(Jan. 29, 2021 4:36 PM)BeyGa Wrote: Oh! Esse sub ainda existe! Bom saber!
Estou muito inquieto quanto ao final de Bottleman e com o lançamento de Beyblade de março como compartilhei no meu Twitter há pouco.
Espero que Bottleman continue firme e forte, já que aparentemente é um produto muito popular no Japão. Espero ver um novo sistema que possa corrigir os probleminhas que tivemos com os itens iniciais, ao mesmo tempo que tenhamos uma evolução do Colamaru, Aquasports, etc.
Quanto a Beyblade, acho muito estranho termos um lançamento bem aleatório, o Death Σolomon, como B-179 e não como um B-00. A nova temporada virá mesmo em abril ou a TT ainda guarda alguma coisa para março?
o bom, eu acho que bm vai continuar, pegue por exemplo Yo kai watch, a serie faliu em todo o lugar, mas no japao esta firme e forte e ate agora lancam os jogos e mais episodios
pra serie acabar completamente ou ela acaba ou ela tem que falir no pais de origem
eu nao aprovo nem um pouco a ideia dos metal drivers, eles vao completamente destrocar os dentes dos beys, alem que eles so tao nos dando drivers que ninguem usa tipo: Fusion, Defense, Accel, etc. no B-179 as unicas partes boas sao Solomon e 2B pq nem com MCC (metal chip core) vem