Brazilian Sub Forum

(Jul. 03, 2020  6:24 PM)DeceasedCrab Wrote: Unibeygames I'm sorry but keep your Beyblade Videos to the Beyblade videos thread. Please don't use the request thread for a Brazilian subforum to self-promote your videos.

OK, sorry!
Cheguei agora também! Ainda tem um pessoal querendo apoio para um sub-forum BR?

Quem ai é de SP?
Pois é, mas esse sub-forum tá bem parado

(Oct. 22, 2020  10:47 PM)Ali Baba Wrote: Pois é, mas esse sub-forum tá bem parado
É tão estranho escrever em português aqui
(Oct. 22, 2020  10:47 PM)Ali Baba Wrote: Pois é, mas esse sub-forum tá bem parado

(Oct. 22, 2020  10:47 PM)Ali Baba Wrote: Pois é, mas esse sub-forum tá bem parado
É tão estranho escrever em português aqui
Eu sei, nos estamos acustumados com ingles

tem gente que eu nao sabia que era BR
eu nem sabia que beyblade galaxy e imperador bey estao aqui1
Precisamos de mais gente aqui, você sabe se o cyprus está aqui no forum? Eu sei que o Beyblade Galaxy tem conta aqui
(Oct. 22, 2020  10:53 PM)Ali Baba Wrote: Precisamos de mais gente aqui, você sabe se o cyprus está aqui no forum? Eu sei que o Beyblade Galaxy tem conta aqui

Eu nao, mas tem o Imperdor Bey, ms o cyprus deve ter uma conta
deleted post
(Oct. 22, 2020  10:58 PM)Ali Baba Wrote:
(Dec. 06, 2018  11:29 PM)BeyGa Wrote: Então... Somos apenas nós por aqui? Hm... Precisamos movimentar um pouco mais. Grin
E ai ainda é tarde de mais?

Voce nao pode responder posts antigos, eles podem fechar esse forum

(Oct. 22, 2020  10:53 PM)Ali Baba Wrote: Precisamos de mais gente aqui, você sabe se o cyprus está aqui no forum? Eu sei que o Beyblade Galaxy tem conta aqui

eu nao achei o cyprus mas mandei mensagem pra alguns bladers BR com esse forum
Verdade, vou deletar
(Oct. 22, 2020  11:01 PM)Ali Baba Wrote: Verdade, vou deletar

CARA VOCE VIU O CYPRUS NO BEYMASTER INVITATIONAL?
(Oct. 24, 2020  7:26 PM)valtaoi_007 Wrote:
(Oct. 22, 2020  11:01 PM)Ali Baba Wrote: Verdade, vou deletar

CARA VOCE VIU O CYPRUS NO BEYMASTER INVITATIONAL?
Não, vou ver
(Oct. 24, 2020  8:02 PM)Ali Baba Wrote:
(Oct. 24, 2020  7:26 PM)valtaoi_007 Wrote: CARA VOCE VIU O CYPRUS NO BEYMASTER INVITATIONAL?
Não, vou ver

Cara o q voce acha que vai vir no RB23 (dizem que e um bey de ataque o premio)
tem gente que acha que e um xcalibur, deathcyther e ate um novo Valkyrie
eu acho que pode ser um Dragoon Galaxy ou Galaxy Pegasis
e voce?
(Oct. 24, 2020  8:07 PM)valtaoi_007 Wrote:
(Oct. 24, 2020  8:02 PM)Ali Baba Wrote: Não, vou ver

Cara o q voce acha que vai vir no RB23 (dizem que e um bey de ataque o premio)
tem gente que acha que e um xcalibur, deathcyther e ate um novo Valkyrie
eu acho que pode ser um Dragoon Galaxy ou Galaxy Pegasis
e voce?
Eu queria um Deathcyther

Mas o que temos que fazer para conseguir o sub-forum?
Temos que reviver isso antes que quando voltarmos qualquer post seria um necropost e dai var ser tarde demais
Sim, pessoal do Brasil vamos conseguir esse sub-forum
os ricaco de brasil me truis pra ca dirigir
os tres peixe esta tribom
e trai champignon
twix mineiro
produ-chas
me propus pra insanas
vim pra ver disquei deslag
meu truco pra comprar
pokemon os emoji soou (patinha)
esqueco da seia as dois
pokemon, OOh miadu, moe
isso vai pra friboi
Pokemon, tem M*rda aqui (M*rda aqui)
as duzia da vaca la
P ta dor fiz dus maio
pookeemoon
(e mete a ... nao, nao vo fala o resto)

quem sabe de onde isso vem?
Alguem ja viu a plataforma cos.tv?
e muito legal, e tipo youtube so que todo mundo ganha dinheiro
O Site é sobre beyblade, este forum é sobre beyblade, e tem gente falando de sites parecidos com o youtube que dão dinheiro....... preciso disser que isso aqui tá mais morto que pinguim em deserto?, em fim só para constar, algum blader no RJ?, Por hora só estou com time para jogar a HyperSphere, porem já estou providenciando um time da takara tommy, possuo peças do jogo normal ( sem ser HyperSphere ) da Hasbro caso alguém tenha interesse, abraços a todos.
Sem Bladers no RJ pelo visto, ( novidade zero ) então pelo-menos informação vamos ver se dá para se trocar aqui, com relação a beys da hasbro, elas demoram a aparecer nas lojas de brinquedo e ou americanas nas cidades de vcs?, pq tem beys que já foram lançadas a MESES e nada ate agora aqui nas lojas, pior que nao ter dinheiro para comprar é TER o dinheiro e nao ter o produto que vc quer a venda.
Aí deve ser azar mesmo, eu comprei os meus da hasbro na amazon(espanha). Tenho 7 beys HS comprados online e 4 lançadores stater pack HS (mas comprei em € por isso não sei o preço certo). Da ultima vez que eu vi tinha uma arena SlingShock que vinha com right artemis e left astro, acho uma boa você conferir lá porque vai que né, ou então a MallOfToys.
so quero dar um "bump" nesse sub forum pq sim
Oh! Esse sub ainda existe! Bom saber!

Estou muito inquieto quanto ao final de Bottleman e com o lançamento de Beyblade de março como compartilhei no meu Twitter há pouco.
Espero que Bottleman continue firme e forte, já que aparentemente é um produto muito popular no Japão. Espero ver um novo sistema que possa corrigir os probleminhas que tivemos com os itens iniciais, ao mesmo tempo que tenhamos uma evolução do Colamaru, Aquasports, etc.

Quanto a Beyblade, acho muito estranho termos um lançamento bem aleatório, o Death Σolomon, como B-179 e não como um B-00. A nova temporada virá mesmo em abril ou a TT ainda guarda alguma coisa para março?