Brazilian Sub Forum

(Jan. 29, 2021  4:36 PM)BeyGa Wrote: Oh! Esse sub ainda existe! Bom saber!

Estou muito inquieto quanto ao final de Bottleman e com o lançamento de Beyblade de março como compartilhei no meu Twitter há pouco.
Espero que Bottleman continue firme e forte, já que aparentemente é um produto muito popular no Japão. Espero ver um novo sistema que possa corrigir os probleminhas que tivemos com os itens iniciais, ao mesmo tempo que tenhamos uma evolução do Colamaru, Aquasports, etc.

Quanto a Beyblade, acho muito estranho termos um lançamento bem aleatório, o Death Σolomon, como B-179 e não como um B-00. A nova temporada virá mesmo em abril ou a TT ainda guarda alguma coisa para março?

o bom, eu acho que bm vai continuar, pegue por exemplo Yo kai watch, a serie faliu em todo o lugar, mas no japao esta firme e forte e ate agora lancam os jogos e mais episodios

pra serie acabar completamente ou ela acaba ou ela tem que falir no pais de origem

eu nao aprovo nem um pouco a ideia dos metal drivers, eles vao completamente destrocar os dentes dos beys, alem que eles so tao nos dando drivers que ninguem usa tipo: Fusion, Defense, Accel, etc. no B-179 as unicas partes boas sao Solomon e 2B pq nem com MCC (metal chip core) vem
Então, o que eu acho sobre os Metal Drivers, é que o novo sistema deve ter alguma coisa com isso. Não sei se a TT faria isso somente por loucura deles e dropar logo em seguida.

O que mais me anima, e me deixa insanamente ansioso ao mesmo, tempo é que o próximo sistema pode ser semelhante ao HMS. Era isso que eu desejava desde Cho-Z. Espero que os Beyblades sejam mais compactos e com performance insana. Porém, essa espera pelas novidades é muito tensa. Haha

Eu vejo um futuro muito bom para BM se melhorarem e evoluírem o sistema base. Fevereiro é um mês de espera muito difícil para mim. Haha
Nesse momento eu estou animado para o que vão fazer na próxima temporada tanto de Beyblade, quanto de Bottleman, em relação ao segundo, eu tenho uma certa teoria de que Bottleman foi um teste de mercado para trazerem de voltas os B-Daman, já que eles já inovaram de diversas formas em Bottleman que podiam ter trago em diversas outras temporadas.
Quem aqui ta feliz que o Ranzo fala em portugues Br?
(Aug. 23, 2018  7:06 PM)Ikki一気に Wrote: I recently emailed WBO and they said if you guys show that you want a Brazilian Sub Forum, comment here! If it has a lot of comments they're going to make it real!
Comenta aqui Smile[Image: latest?cb=20110425205519]Ray Gill do Argo Garcia, Brazil!!!

Mano seria massa se tivesse um sub forum. Porém mais legal ainda se um pessoal pelo menos da regiao de são paulo resolvesse fazer um torneio, que seja algo pequeno, mas só pra movimentar as coisas por aqui hehe.
Oi,gostaria de saber se posso entrar nesse sub forum brasileiro pq quero crescer e conhecer cada vez mais sobre Beyblade por isso que entrei ni site do WBO
(Jul. 08, 2022  9:50 PM)Thorbr Wrote: Oi,gostaria de saber se posso entrar nesse sub forum brasileiro pq quero crescer e conhecer cada vez mais sobre Beyblade por isso que entrei ni site do WBO
.
Pois é, até onde eu percebi este lugar é tipo um check-up pra ver se tem brazileiro suficiente aqui pra fazer um subforum. E eu acho q ainda n existe este sub forum.
(Podem me corrigir se eu estiver errado)
.
Mas q bom q vc entrou no site pra aprender mais, é só uma pena q tá tudo em gringo kkkk
Bom eu estou usando tradutor hahaha e sim mano quero cada vez ficar melhor no Beyblade e quero um dia ter o privilégio de desafiar "Lendas" da wbo como Kei e o Will do Beyblade galaxy
Então aqui é o sub fórum brasileiro? Gostaria muito de me comunicar mais com os fãs daqui, ainda mais se tiver alguém de Juiz de Fora e região hehe
(Jan. 25, 2023  1:59 PM)Alvian Blader Wrote: Então aqui é o sub fórum brasileiro? Gostaria muito de me comunicar mais com os fãs daqui, ainda mais se tiver alguém de Juiz de Fora e região hehe

Olha só! O sub fórum ainda está ativo? Que legal!
(Jan. 25, 2023  3:06 PM)BeyGa Wrote:
(Jan. 25, 2023  1:59 PM)Alvian Blader Wrote: Então aqui é o sub fórum brasileiro? Gostaria muito de me comunicar mais com os fãs daqui, ainda mais se tiver alguém de Juiz de Fora e região hehe

Olha só! O sub fórum ainda está ativo? Que legal!
.
Vivo é palavra forte, mas tecnicamente sim.
"Ola galera geração X. como andam suas experiencias?"
Twin Dragons Team
Alô galera do sub fórum BR, sou novo aqui, queria saber se tem algum grupo fora da WBB com bladers BR, tipo no Discord? Também queria saber se vai rolar algum campeonato em SP.