Brazilian Sub Forum

I recently emailed WBO and they said if you guys show that you want a Brazilian Sub Forum, comment here! If it has a lot of comments they're going to make it real!
Comenta aqui :)[Image: latest?cb=20110425205519]Ray Gill do Argo Garcia, Brazil!!!
opaaa,isso me cheira a sucesso!!!!!<333333
Hoje vou publicar a respeito desse tópico lá na comunidade do meu canal. Vamos ver se conseguimos movimentar mais essa causa. Joyful_3
Então... Somos apenas nós por aqui? Hm... Precisamos movimentar um pouco mais. Grin
MEU DEUSU!!! MEU SONHO TÁ QUASE SE TORNANDO REALIDADE
Opa! Não sabia que esse Forum existia!
O Que vocês acharam do Cho-Z Achilles? Tem Alguma Expectativa pra ele? Eu tô mais interessado no Disk e no Driver do que no Próprio Layer .
(Dec. 07, 2018  3:07 PM)Riverpain Wrote: O Que vocês acharam do Cho-Z Achilles? Tem Alguma Expectativa pra ele? Eu tô mais interessado no Disk e no Driver do que no Próprio Layer .

Cara, os Beys Cho-Z me passam uma vibe muito forte de Beys GT. Serão como um "especial de fim de temporada" como foi com o Strike God Valkyrie e o Ultimate Reboot. Estou bem curioso quanto a esses Beys (espero receber os meus 超V e 超S em breve).

Sobre o Achilles, eu gostei muito do design do Layer, apesar de não saber exatamente se ele tem algo a mais do que o Burst Stopper. Está bonito, mas por hora é isso. Já o Disc, só o fato de se chamar Double O (ou 0) já me chama a atenção. É algo novo! O Driver não sei muito o que achar, já que só foi revelado que ele terá uma alteração de modos e altura. Será uma boa evolução do Xt+? Quem sabe? Grin

Agora, o que me animou foi o Random Layer Collection Vol. 11! Aquele Ωrichalcum foi uma ótima jogada da TT! Além dos demais Layers que virão por lá. Smile
No RLC Vol.11 vai ter um Ωrichalcum? Parece que Lentamente a TT vai distribuir os Layers ou Peças exclusivas!
Sim! Só falta eles lançarem um Bey com o Ωcta!
Mas o que eu quero mesmo é algum vazamento do Slash Valkyrie! Tongue_out
Vocês tem Algum Combo Utilizando o Xt+? O Meu Kit Chegou Hoje,mas não Sei onde usar ele :c
Um bom combo é com Sr ou hS, até mesmo o 超S ficam bons com o Xt+.
O Maximum Garuda Voltou em Forma de Outro Bey Grin
Não diria que "voltou", mas sim, podemos considerar o Air Knight uma espécie de "Maximum Garuda de Cho-Z". Ainda assim, achei bem mais ou menos ter apenas duas partes novas nesse Bey. Espero que ele não seja tão OP quanto o mG, sinto saudades de ver Bursts em batalhas. Joyful_3
Beyga,Tem como me Passar o Link do Discord que Você se referiu no Twitter? Eu ia Entrar porém o Link Não está mais Válido.
(Dec. 14, 2018  4:38 PM)Riverpain Wrote: Beyga,Tem como me Passar o Link do Discord que Você se referiu no Twitter? Eu ia Entrar porém o Link Não está mais Válido.

Entre em contato no meu Twitter. Aqui na WBO não é permitido esse tipo de coisa.
Parece não estar mais ativo, mas a ideia é ótima!
Unibeygames I'm sorry but keep your Beyblade Videos to the Beyblade videos thread. Please don't use the request thread for a Brazilian subforum to self-promote your videos.